Ekobé comemora resultados da Natural Tech 2018

A Ekobé apresentou grandes novidades na 14ª edição da Naturaltech 2018 (Feira da Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde), que acontece até hoje, 9 de junho, no pavilhão de exposições Anhembi, em São Paulo.

Durante o evento, a empresa mostrou aos visitantes o que há de mais moderno em tecnologias de desenvolvimento de suplementos alimentares, nutracêuticos, nutricosméticos e cosméticos funcionais. Entre os destaques estão o Viggor Fresh, o famoso estimulante sexual da Ekobé agora em versão líquida spray; e a linha Kopaýderm, com cremes naturais a base da oleorresina de copaíba para o tratamento de acnes, para peles ressecadas e também específico para as mãos, desenvolvidos em parceria com pesquisadores da Universidade de Franca (Unifran).

Para Inácio Marchette, diretor da Ekobé, a feira desse ano atraiu um público ainda mais qualificado, gerando bons negócios e prospectando novos clientes. “Noto que a mudança de local, do Ibirapuera para o Anhembi, foi extremamente positiva e agregou mais valor à feira. Recebemos visitantes de vários Estados e Países, realizamos boas vendas e tenho certeza que negócios futuros serão fechados”, comenta.

Na Naturaltech 2018, a empresa apresentou um grande diferencial que fez sucesso entre os clientes: suplementos e vitaminas em versão líquida. Além do estimulante sexual em spray Viggor Fresh, há também os produtos Vina Magre e Vina Digest (a base de vinagre de maçã, para redução de medidas e regulação da flora intestinal), K2.D Femme (vitaminas para mulheres na menopausa), Cran.B (a base de cranberry, para saúde do trato urinário e gastrointestinal), Gengibre & Zinco (benefícios para o organismo e auxilia no metabolismo e sistema imunológico), FX Block (suplemento para casos de doenças crônicas), Sparte Mag (para redução do cansaço e fadiga), Low Carb (auxilia no controle da ansiedade e diminui a vontade de consumir doces) e Renove (age como desintoxicante) começaram a ser comercializados durante a feira e a Ekobé.

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato