Ekobé e os resultados na Naturaltech 2019

Recentemente a Ekobé participou da maior Feira da América Latina de Suplementos, Nutracêuticos, Alimentação saudável, Produtos naturais e Saúde, a Feira Naturaltech, que aconteceu de 5 à 8 de junho deste ano.

O que é a Naturaltech?

Naturaltech envolve todo universo da área de alimentos funcionais, suplementos, nutrição esportiva e estética. É uma forte plataforma de negócios, disseminação da cultura da saudabilidade, relacionamentos e troca de experiências entre fabricantes, distribuidores, comerciantes, profissionais do setor e consumidores em geral.

Resultados

Gostaríamos de compartilhar com você um pouco dos resultados obtidos durante o evento.

A visitação registrou crescimento significativo e atingiu a marca de 44.140 visitantes, entre lojistas, compradores, profissionais de saúde, profissionais do setor e consumidor final, nos quatro dias. Entre os compradores, o aumento de visitação foi de 21%.

Entre os muitos lançamentos da feira a Ekobé lançou 7 novos produtos, sendo 6 produtos de uma nova Linha chamada K’psula e um dos maiores destaques do evento, o MagreChá.

Ekobé também se destacou pelo tamanho do seu stand, que esteve entre os maiores da feira. A nossa equipe de atendimento também foi destaque, primeiro pelo bom atendimento oferecido a todos que se dirigiam ao stand, e segundo por ser uma das maiores equipes da feira.

Ainda destacamos a presença do ator e bailarino Sebastian, também conhecido como “Sr. Abuse e use”. Ele esteve presente em todos os dias da feira e nas horas em que esteve no stand, sempre houve aglomeração de pessoas para o cumprimentar e tirar centenas de fotos.

Um dos maiores destaques

O MagreChá é um chá composto por 60 sachês, sendo 30 para o dia e 30 para a noite, que auxiliam na rápida eliminação de gorduras e a evitar a retenção de líquidos no organismo. Atua também como prevenção ao estresse e transtornos de ansiedade, muito comum em dietas.

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato